domingo, 17 de novembro de 2013



-:-  L O U V O R   E   A D O R A Ç Ã O  -:- 

Olá queridos,  essa manhã não possível postar a mensagem, as vezes a internet cai.. e hoje tivemos um ótimo culto de Consagração e Escola Dominical ADMP. Benção de Deus!!

Espero que seu Domingo esteja sendo abençoado, com todas as preciosidades que Deus tem preparado aos seus filhos em cada tempo, em seu Cuidado, Carinho e  Amor.
É  Interessante a forma de Ser quando se quer agradar alguém.  Fazemos de tudo para voltar àquele a qual devotamos os sentidos de nossas expressões.

A alma foi feita para expressar-se, e conseqüentemente temos uma causa a servir. Se for uma causa humana é carnal, se for uma causa Divina é Espiritual.
Muito bem, vamos pensar na forma genuína de essência em servir a Deus.

O que é Servir à Deus?  Ou quando:  Servimos para Deus?

Do que Deus..  se Serve?

O que poderíamos Servir a Deus a fim de que Ele se Agrade?

Verso 2 de Salmos nos diz Queridos:


“ Servi ao Senhor Deus .. c o m   A l e g r i a , . . “  ( reação Emocional da Alma original, pura, limpa e livre ) 

“ E apresentai-vos a Ele c o m   c a n t o   ”   ( o Canto é a Expressão Emotiva da Alma à Deus ) Salmos 100.2


Vemos então Amados, de que o nosso Emocional, deve estar ligado a Deus, constantemente em nossa existência:  com Alegria, com Canto.

Ou Seja a primeira coisa que precisamos fazer para realmente servirmos a nosso Deus, é tratar primeiro: De nossa Alma.
( Por isso que Cristo Jesus veio em prol da Salvação de nossa Alma )

Cuidar da Alma, mantermos o Equilíbrio de nossa Alma, de nossas Emoções.

A Alma que temos é o Instrumento pelo qual Deus se Serve.

A nossa Alma é o Instrumento pela qual Deus se agrada de que esteja em sua Presença ( no Trono de Deus)  constantemente.

Então do que Deus vive?  Em questão da Comunhão que temos com Ele?
Ele ( o Senhor Deus ) vive do que lhe Servimos:   A Alegria de nossa Alma e da expressão que lhE apresentamos em Canto.

Mas se nossa Alma não estiver bem. Se o nosso Espírito não estiver Bem. Se o nosso coração não estiver bem. Se não formos completos para o Senhor Deus.

Toda a nossa oferta ao Senhor Deus é invalida.

Por essa razão Deus trabalha no descanso de nossas almas, no equilíbrio da mesma, na dependência Interna com Ele apenas e na purificação de nossos Sentidos.

A fim de que possamos:  “ Servir ao Senhor Deus com Alegria ( cuidado Emocional ) e apresentai-vos à Ele com Canto.” 

Deus Abençoe Queridos! Forte Abraço!

Deep in love with You - MIchael W Smith (com tradução)