quarta-feira, 28 de agosto de 2013





-:-  S  E R       A D O R A D O R  -:-

O que é Adoração?
O Dicionário nos diz que Adoração significa :  

Ter Amor à algo ou alguém
Ou Prestar Culto à algo ou a alguém.

Adoração é  D e d i c a r  - s e   e m   A b s o l u t o .

Dedicar-se porem em uma Dedicação 100% em Demasia, uma Devoção de Vida  extrema, é decidir-se por uma causa, viver pela mesma, é entregar-se em razão daquela causa e sofrer por ela, morrer por ela, dar a vida por ela, viver para ela e com ela.

A Adoração em exatidão de essência ela nasce da raiz de origem na:    Alma e no Espirito.
De acordo com o estado da Alma e do Espirito, é o estado da Devoção e Qualidade da Adoração.

Diferente de qualquer realização exterior e obra material,
a Adoração é uma Devoção não de coisas ou ofertas exteriores em essência,
mas uma Devoção  de Emoções, Expressões, Sentimentos, Convicções e Impulsos Expressivos de Gratidão da  Raiz do Espirito Interior.

Ou Seja, a Adoração    é    u   m    a         V   e    n    d    a          d  a        A    l     m    a     , 


Juntamente com a condução e direção do Espirito dentro do homem, em todos os seus dias de vida, expressões e existência,  é uma  D e v o ç ã o da Alma, é uma  e n t r e g a  da Alma,
Conscientemente ou não a Adoração é um ato que alia a Alma enraizada `a uma causa ou a alguém.

Interessante perguntarmos: 

Porque Deus veio ( através do que enviou seu Filho ) salvar a:    A l m a   d o    H o m e m ?

Porque não o Espirito apenas?

Ou por que não foi as obras do corpo em referencia simplesmente?

E por que as escrituras enfatizam a Alma do Homem?

O Que tem de tanta importância, a Alma do Homem? Para a profundidade dos Olhos de Deus. 

Seguimos em breve, 
Enquanto isso vamos Louvar a nosso Deus!


Solo a Ti - Marcela Gandara




https://www.youtube.com/watch?v=XoyYyhyTYjc

Nenhum comentário:

Postar um comentário